Destaques Rede Bob’s inaugura unidade em Santa Cruz de Capibaribe

Rede Bob’s inaugura unidade em Santa Cruz de Capibaribe


Ponto de venda conta com estilo contemporâneo e experiência de consumo exclusiva.

Imagem meramente ilustrativa

Os moradores de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, passarão a ter uma unidade do Bob’s a partir desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, com a inauguração da loja na Rua Maestro Alexandre, 10. A unidade, no formato Drive Thru, conta com um estilo contemporâneo, oferecendo uma experiência de consumo única, com produtos preparados na hora e seguindo a receita escolhida pelo próprio cliente. O ponto de venda servirá o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas. Além do Drive Thru, a loja também oferece autoatendimento e atendimento via balcão.

A rede, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, investiu em tecnologia e reformulou toda a oferta, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G. Além de pedir um item dos sanduíches ‘no capricho’, exceto pão e carne, sem custo adicional.

Os visitantes poderão conhecer ainda as novidades da rede, como o novo sanduíche Australiano Artesanal. Ele traz uma receita exclusiva e apresenta uma carne especial, maior, mais saborosa e suculenta. O sanduiche é composto ainda por pão tipo australiano assado na hora, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com os milk shakes Morango com Leite Moça® e Crocante com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé que reúne os sabores mais tradicionais da rede e o delicioso leite condensado.

“Estamos muito felizes em abrir esta unidade em Santa Cruz do Capibaribe e apresentar ao público as novidades do Bob’s. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de consumo única e temos certeza de que o conceito da marca e os lançamentos cairão no gosto dos clientes”, explicou Marcello Farrel, diretor geral da Rede Bob´s.

Com a inauguração, a rede Bob’s vai gerar 25 empregos diretos na loja, que está preparada para atender cerca de doze mil clientes por mês. O Estado de Pernambuco possui atualmente 27 pontos de venda e o Bob´s prevê a abertura de mais quatro unidades em 2019.

Serviço:

Bob’s Drive Santa Cruz do Capibaribe

Inauguração: quinta-feira, 13 de dezembro

Endereço: Rua Maestro Alexandre, 10, Nova Santa Cruz – Santa Cruz do Capibaribe – PE

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 11h às 23h. Sábado e domingo, das 11h até meia-noite.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Bruno Muniz 13 dez 2018 - 3:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)