Destaques Programação Natalina seguirá até dia 24 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe

Programação Natalina seguirá até dia 24 de dezembro em Santa Cruz do Capibaribe


Com uma programação repleta de espetáculos, apresentações e shows, que foi iniciada em 17 de novembro com a inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel, o Natal em Santa Cruz do Capibaribe se estenderá até o próximo dia 24.

Entre os dias 20 e 24 de novembro, o Bom Velhinho estará na Avenida Padre Zuzinha, a partir das 19h, para receber a criançada com muita alegria e realizar registros fotográficos. 

Na sexta-feira (21), além da presença do Papai Noel, o palco montado ao lado do coreto será sede do espetáculo musical “O Natal de Costurinha”, encenado por crianças e jovens que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Nesta noite também haverá o culto religioso promovido pela Guarda Civil Municipal, em frente à Secretaria de Defesa Social, às 19h. 

Já no sábado (22) haverá, a partir das 19h, o espetáculo musical “Natal da Mônica e Cebolinha”. No domingo (23), a partir das 20 horas, tem a apresentação dos “Vingadores e seus amigos” com os heróis mais queridos que irão invadir a avenida com muita música e brincadeira. Ambas as programações também acontecerão ao lado do coreto da Avenida Padre Zuzinha.  

O Papai Noel encerra a programação de Natal da cidade no dia 24, no distrito de Poço Fundo, onde chega às 21h para conversar e fotografar com as crianças.

Lembrando que, a decoração natalina ficará acesa todas as noites até o dia de Reis (06 de janeiro). De acordo com o prefeito, Edson Vieira, a programação de Natal na cidade foi pensada além da iluminação e enfeites nas Avenidas, mas também com o intuito de aproximar as pessoas e despertar nelas sentimentos como fraternidade e esperança.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 21 dez 2018 - 19:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)