Destaques Lixo e animais soltos geram transtornos para moradores em Santa Cruz do Capibaribe

Lixo e animais soltos geram transtornos para moradores em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Essa semana a nossa reportagem foi procurada por moradores dos bairros São Miguel e Bela Vista relatando problemas causados por lixo e animais soltos nas vidas públicas e terrenos baldios. De acordo com os mesmos, os transtornos se estendem ao longo de meses e aparentemente nada tem sido feito para amenizar a situação.

A nossa reportagem flagrou diversos cavalos pastando e transitando entre residências e veículos na Rua Machado de Assis, que passa nas imediações da caixa d’água do bairro São Miguel. Os animais são um risco eminente de acidentes e até mesmo a transmissão de doenças, sendo neste caso também um problema de saúde pública.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Ainda segundo os moradores, além do lixo que é posto em frente as residências com compatibilidade com os serviços de coleta seletiva, a presença dos muitos animais no perímetro faz com que muitos sacos sejam rasgados e muitas coisas acabam ficando espalhadas pelo local e estas por sua vez não são recolhidas pelos garis que atuam na cidade.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A nossa reportagem se comprometeu a buscar informações com Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano que respectivamente engloba os setores em questão.

Bruno Muniz 18 dez 2018 - 12:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Sollaris Energy (Grande)
Dra. Palloma Santana
Immobilis Negócios Imobiliários
Clim Center (Grande)

Larissa Marques (Tô na Fono)
Dr. Leonardo Brito
Cold Car
Jasfac (Grande)
Brisanet (Grande)
Unicesumar EAD
Real Tags e Etiquetas (Grande)
New Corte
Vivo Santa Cruz