Destaques Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe fica sem energia elétrica após problemas técnico

Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe fica sem energia elétrica após problemas técnico


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (11), o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, o principal de Santa Cruz do Capibaribe, ficou sem energia elétrica após um problema técnico na instalação do mesmo. Após o ocorrido uma unidade móvel da Celpe foi acionada e esteve no local avaliando o problema.

De acordo com informações, a energia no local voltou a funcionar antes das 20h. Em contato com a nossa equipe de reportagem, Renato, que integra a Secretaria de Saúde, falou sobre o caso.

“A caixa de energia que fica na calçada do laboratório entrou em curto e fechou, o gerador entrou de imediato, só que o curto também fechou os cabos que levam a energia do gerador, que passou a devolver a energia ao gerador e o mesmo travou para não ter problemas, dentro de poucos minutos uma equipe fez uma ligação provisória e ligou o gerador, com a chegada da Celpe foi feito a parte que competia a ela, e nossa equipe ficou fazendo o serviço definitivo, tendo que desligar algumas vezes por poucos minutos por questão de segurança do pessoal e também pra fazerem testes”, disse.

Bruno Muniz 12 dez 2018 - 13:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Sollaris Energy (Grande)

Cold Car
Brisanet (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Unicesumar EAD
Vivo Santa Cruz
Dr. Leonardo Brito
Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
New Corte