Destaques Golpe do ‘delivery falso’ está sendo aplicado em Santa Cruz do Capibaribe

Golpe do ‘delivery falso’ está sendo aplicado em Santa Cruz do Capibaribe


Usuários do serviço de entregas devem ficar atentos, principalmente em casos em que não realizaram pedidos.

Foto: Reprodução

Moradores que residem no município de Santa Cruz do Capibaribe devem ficar atentos. Uma nova modalidade de golpe está sendo praticado na cidade de acordo com vítimas que procuraram a nossa redação na última quinta-feira (14). De acordo com os relatos, criminosos se passando por entregadores teriam tentado assaltar uma residência no bairro Bela Vista.

A vítima relatou que por volta das 21h30 teve a campainha da residência acionada e ao atender via interfone ouviu do outro lado da linha que se tratava de uma entrega de lanches. Tendo em vista que não havia solicitado qualquer tipo de delivery, o proprietário do imóvel resolveu averiguar de maneira segura e constatou que se tratavam de dois assaltantes sem qualquer produto em mãos.

Um caso semelhante também aconteceu recentemente no bairro Malaquias Cardoso, nas imediações de uma instituição de ensino. Para todos os casos é importante que nenhuma outra medida seja tomada tendo em vista preservar a integridade dos moradores. Nesse tipo de situação, Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal devem ser acionadas.

Após alguns minutos de insistência a dupla deixou o local sem conseguir invadir o imóvel. O proprietário da casa afirmou que tentou acionar a polícia, porém não obteve retorno da guarnição. Além dos transtornos gerados para os moradores que foram alvos desse tipo de crime, a questão ainda coloca em cheque o trabalho de dezenas de entregadores de delivery que atuam na cidade.

Bruno Muniz 14 dez 2018 - 13:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)