Destaques Exclusivo – Diogo Moraes retira duas ações que movia contra Alessandra Vieira

Exclusivo – Diogo Moraes retira duas ações que movia contra Alessandra Vieira


Foto: Leonardo de Matos (Agreg Imagem)

Um fato novo foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) nos últimos dias. Na ocasião, o deputado estadual reeleito Diogo Moraes (PSB) retirou, na mesma oportunidade, dois processos que movia contra a também deputada estadual eleita Alessandra Vieira (PSDB), o prefeito Edson Vieira (PSDB) e outros envolvidos.

A petição inicial apontava que nas vésperas da eleição, a região Agreste de Pernambuco teria sido acometida de crimes eleitorais supostamente praticados por intermédio dos envolvidos citados no início do documento exposto abaixo, como forma de comprometer o andamento da campanha eleitoral do então deputado Diogo Moraes.

Foto: Reprodução

Em tese, Diogo Moraes acreditava que as informações divulgadas poderiam comprometer de maneira expressiva a votação que o mesmo obteria durante o pleito. Ainda segundo a contextualização argumentativa dos processos abertos pelo deputado, os acontecimentos entorno da comunicação via uma emissora de rádio também tinham como objetivo beneficiar Alessandra Vieira.

A parte autora requereu a desistência das investigações judiciais eleitorais nos termos do art. 485, VIII, do Código de Processo Civil, visto que a tutela de urgência concedida evitou dano eleitoral ao requerente.

Bruno Muniz 06 dez 2018 - 20:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)