Destaques “Eu conquisto o povo”, diz Fernando Aragão apontando que atrair José Augusto para o seu projeto em 2020 não é prioridade

“Eu conquisto o povo”, diz Fernando Aragão apontando que atrair José Augusto para o seu projeto em 2020 não é prioridade


No Cidade em Foco, Fernando também destacou que acredita na possibilidade de assumir um cargo no governo de Paulo Câmara.

Foto: Produção Cidade em Foco

Nesta terça-feira (18) o entrevistado do programa ‘Cidade em Foco’ da Rede Agreste de Rádios foi o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PTB). O político esteve sendo sabatinado pelos comunicadores Alberes Xavier e Natálio Arruda e deu declarações fortes sobre o seu atual momento político.

Fernando destacou, dentre outros temas, que acredita ter a possibilidade de assumir um cargo no segundo mandato de Paulo Câmara (PSB). O político enfatizou que em recentes encontros com Câmara o governador teria demonstrado interesse de conversar com o mesmo até o final deste ano.

“Eu estou a disposição, desde que seja para trabalhar eu estarei presente de dentro do governo”, ressaltou Fernando.

Foto: Produção Cidade em Foco

Tratando das divergências e questões partidárias, Fernando Aragão foi questionado sobre a sua relação com José Augusto Maia (Avante) e como isso refletirá no futuro, mais precisamente em 2020. Neste âmbito, Fernando disse que não está tentando conquistar José Augusto, mas o eleitorado santa-cruzense.

“Eu conquisto o povo, eu vou pra rua, eu converso com os meus eleitores”, disse o ex-vereador, porém complementou afirmando que não tinha problemas com José Augusto.

Fernando voltou também a criticar a administração do prefeito Edson Vieira (PSDB) e não economizou nas declarações contrárias à governança do mesmo.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 18 dez 2018 - 22:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)