Destaques Em entrevista ao Blog, Alessandra Vieira destaca expectativas para início de mandato na Alepe

Em entrevista ao Blog, Alessandra Vieira destaca expectativas para início de mandato na Alepe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Neste sábado (22) o Blog do Bruno Muniz entrevistou a deputada eleita Alessandra Vieira (PSDB) durante uma confraternização de final de ano com a imprensa em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, Alessandra falou sobre os desafios do seu primeiro mandato e as áreas que pretende atuar com maior ênfase.

“Eu já defini algumas áreas que eu vou levantar a bandeira; a exemplo dos direitos das mulheres, o protagonismo da mulher na sociedade, a garantia de direitos, a luta no combate à violência contra as mulheres, enfim, tudo o que engloba os direitos das mulheres”, destacou.

Alessandra também ressaltou que pretende focar na garantia de direitos para pessoas com deficiência, a exemplo e crianças com microcefalia. Em Pernambuco o número de crianças que nasceram com a doença superou e surpreendeu o setor público de saúde nos últimos anos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

“Temos também a questão da garantia dos direitos das pessoas com deficiência. As crianças com microcefalia mesmo é uma bandeira que já carrego e pretendo continuar. É um problema de saúde pouco abordado mas que causa muitos transtornos para muitas famílias ainda. Por isso precisamos centrar mais esforços garantindo a qualidade de vida dessas crianças”, ressaltou.

Alessandra Vieira também disse que buscará formas para melhorar o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, principalmente no que diz respeito ao combate da insegurança que tanto prejudica os comerciantes da região.

Bruno Muniz 22 dez 2018 - 19:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)