Destaques Emocionada, Alessandra Vieira é diplomada deputada estadual

Emocionada, Alessandra Vieira é diplomada deputada estadual


Foto: Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) diplomou os candidatos eleitos e reeleitos na eleição 2018 e entre eles foi diplomada a primeira deputada estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB).

Familiares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e amigos dos diversos municípios que estiveram juntos com Alessandra durante a campanha eleitoral prestigiaram sua diplomação. A solenidade aconteceu no Classic Hall, em Olinda, e foi conduzida pelo cerimonial do TRE. 

A abertura oficial foi dada pela fala do presidente do Tribunal,  Luiz Carlos de Barros Figueiredo, que fez agradecimentos aos eleitores, aos candidatos, à sua equipe e ao parceiro Tribunal de Justiça; destacando ainda que as eleições foram um sucesso e que a missão do TRE foi cumprida. 

Com o diploma de deputada em mãos, Alessandra Vieira falou da satisfação em representar Pernambuco e especialmente uma região tão importante como o Polo de Confecções.

“Foi com muita emoção que recebi o diploma de deputada estadual, ele representa a confiança do povo pernambucano e vou honrar essa confiança com responsabilidade e trabalho. Representa também a força da mulher e com certeza servirá de exemplo pra outras mulheres buscarem ingressar na vida pública, pois nós temos muito a contribuir com a sociedade”, falou a deputada diplomada. 

Além da solenidade, o evento contou com um momento festivo com orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e apresentação de artistas pernambucanos como Almir Rouche. 

A diplomação dos eleitos marca o fechamento do calendário eleitoral, coordenado pelo TRE-PE, iniciado na pré-campanha. Em 1° de fevereiro de 2019 Alessandra Vieira tomará posse do seu mandato, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, junto com os demais parlamentares.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 07 dez 2018 - 2:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)