Destaques Edson Vieira vistoria obras da nova escola e unidade de saúde em Santa Cruz do Capibaribe

Edson Vieira vistoria obras da nova escola e unidade de saúde em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, visitou na manhã desta quarta-feira (19), algumas obras que estão sendo executadas pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e Saúde.

A agenda foi iniciada com a visita na construção da nova escola que está localizada no bairro Nova Morada. A Unidade de Ensino recebeu um investimento de mais de R$ 1,5 milhões de recursos do município, e irá receber mais de 500 alunos da pré-escola (4 e 5 anos), e alunos do ensino fundamental até o 9º Ano.

Foto: Assessoria de Comunicação

Para receber esses estudantes, a escola conta com oito salas de aula, banheiros com acessibilidade, almoxarifado, brinquedoteca, área de recreação, cozinha, cantina, salas de reuniões para professores, diretoria e reunião.

O prefeito Edson Vieira comentou sobre a construção e inauguração dessa unidade de ensino.

“Vamos inaugurar essa escola daqui a 10 dias, em um investimento que fizemos com recursos do município. Uma escola aberta, estruturada com tudo que tem de mais sofisticado. Já investimos na educação infantil com a construção e implantação de Centros de Ensino, e agora, vamos trabalhar na educação pré-escolar e ensino fundamental”, afirmou.

“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar esse presente no dia 29 de dezembro, quando a cidade comemora sua emancipação política. Na educação, Santa Cruz nunca foi contemplada com um equipamento público igual a esse. É uma escola 100% estruturada que vai beneficiar alunos dos bairros Polis Pacas, Malhada do Meio e São Miguel”, disse o secretário de Educação Joselito Pedro.

Foto: Assessoria de Comunicação

Em seguida, o prefeito foi vistoriar a Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Santa Cruz, que também está com suas obras concluídas e será inaugurada no próximo dia 29.

A agenda foi encerrada na quadra poliesportiva da Escola Maria Lucina Gonçalves, no bairro Oscarzão, que também está finalizada, aguardando apenas a inauguração no dia em que a cidade completa 65 anos de emancipação política.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 20 dez 2018 - 13:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Máscara Cristal (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Brisanet (GIF)
Sollaris Energy (Grande)
Cetias (Grande)

Jasfac (Grande)
Lis Bambini
Arrumadinho (Grande)
Marjo Sports (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Cabeça Gesso (Grande)
New Corte
Best Net
Unicesumar EAD
Vitta (Grande)
error: Content is protected !!