Destaques Duas pessoas são presas com motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Duas pessoas são presas com motocicletas roubadas em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite de quarta-feira (12), policiais da Rocam do 24º BPM estavam realizando rondas na rodovia PE-160, na saída de Santa Cruz do Capibaribe, quando se depararam com Matheus Wesley da Silva Barbosa, de 23 anos, e um adolescentes de 15 anos, cada uma em motocicleta.

De imediato, deram ordem de parada e realizaram a abordagem não sendo encontrado nada de ilícito na revista pessoal, porém ao realizar a consulta da placa de uma das motocicletas, uma Honda Biz 125cc, foi constatado restrição para Roubo/Furto. A outra motocicleta, sendo também uma Honda Biz 125cc, estava sem placa, ao ser consultada pelo número do chassi, também foi constatado restrição de roubo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas pelos policiais, uma das motocicletas havia sido roubada poucos minutos antes da abordagem, já a outra foi roubada na última segunda-feira (09), ambas em Santa Cruz do Capibaribe. Vale ressaltar que no celular do maior havia fotos de uma Honda Pop 110icc, de cor preta, também roubada, não sendo entregue pelo mesmo.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com as motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde o maior foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia, já o menor será apresentado na promotoria da Capital da Moda.

Bruno Muniz 13 dez 2018 - 16:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)