Destaques Delegado da DPH de Santa Cruz do Capibaribe aponta queda no número de homicídios em 2018

Delegado da DPH de Santa Cruz do Capibaribe aponta queda no número de homicídios em 2018


Em entrevista ao Blog do Bruno Muniz, Dr. Bruno Machado fez balanço sobre o ano.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta sexta-feira (28) o repórter Ademilton Silva, que integra a redação do Blog do Bruno Muniz, conversou com o delegado Bruno Machado, titular da Delegacia de Proteção e Homicídios (DPH) de Santa Cruz do Capibaribe. Na entrevista, o delegado fez um balanço sobre o ano de 2018 e detalhou aspectos importantes sobre o trabalho desempenhado na ‘Capital da Moda’.

De acordo com o Dr. Bruno, um dos pontos observados neste ano de 2018 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi a redução no número de homicídios. Santa Cruz registrou este ano 62 mortes, sendo que no ano passado o número de assassinatos chegou a 85. O delegado apontou que a redução nas mortes dar-se-á pelo trabalho efetivo realizado na cidade.

O delegado também aponta que a participação da população através de denúncias é de fundamental importância para que as investigações avancem em muitos casos.

“Qualquer pessoa aqui de Santa Cruz do Capibaribe que tem informação em relação a qualquer homicídio, a qualquer crime que aconteceu aqui no município, que compareça até a delegacia e preste as informações necessárias que a gente com cautela consegue elucidar esses crimes”, detalhou.

Bruno Muniz 29 dez 2018 - 0:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)

Lis Bambini
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Cabeça Gesso (Grande)
Jasfac (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Vitta (Grande)
Alan Vidros (Grande)