Destaques Alunos de Educação Física da Unicesumar participam de aula prática

Alunos de Educação Física da Unicesumar participam de aula prática


Foto: Assessoria de Comunicação

Alinhar teoria a prática é uma das necessidades de todo e qualquer curso de graduação. A Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, iniciou esta semana as aulas práticas junto aos alunos dos cursos de Educação Física, tanto o bacharelado, quanto a licenciatura. As aulas práticas foram realizadas no Espaço Vivent, onde possuem duas quadras com excelente qualidade para as práticas desportivas.

De acordo com o gestor da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, a Instituição preza por seus alunos e os acompanha sempre que for necessário.

“Nós estamos há apenas um ano aqui na cidade e nesse período, já criamos vínculos importantes com nossos alunos. Essa disciplina, por exemplo, Esportes Coletivos: Voleibol, é uma disciplina que requer prática. Então, nós estamos ao lado dos nossos alunos dando todo apoio presencial a um curso que eles fazem a distância. Esse vínculo é importante, porque eles percebem que nunca estão sozinhos”, pontuou o diretor.

Veja o vídeo da aula prática da disciplina de Esportes Coletivos: Voleibol:

Vestibular 2019 Unicesumar: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 04 dez 2018 - 1:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)