Destaques Acidente deixa dois mortos em Santa Cruz do Capibaribe

Acidente deixa dois mortos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (25), um acidente acabou deixando duas vítimas fatais em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente foi registrado na rodovia PE-160.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o acidente envolveu dois veículos sendo um veículo Cross Fox de cor vermelha, que estava trafegando sentido Vila de Poço Fundo à Santa Cruz do Capibaribe, e um veículo Toyota de cor branca, que estava no sentido contrário da via. A colisão deixou duas vítimas fatais sendo uma conhecida como Adelmo, e a outra identificada como São Paulino.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas relataram no local, que as vitimas fatais estavam bebendo no Sítio Riacho do Meio, porém, a polícia não informou se de fato ambos estavam sob efeito de álcool quando a colisão aconteceu.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas sobreviventes, sendo na ocasião pai e filho. Os mesmos foram identificados como Gabriel Eugénio da Silva, de 9 anos, e José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer a retirada de uma das vítimas fatais das ferragens do veículo Cross Fox.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vitimas fatais tiveram mais tarde as identidades completas divulgadas, sendo elas José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos, que conduzia o veículo, e Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos, que estava no banco do passageiro. Ambos os homens residiam em Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Civil, juntamente com o IML e IC estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Bruno Muniz 26 dez 2018 - 3:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)