Destaques UPA de Santa Cruz do Capibaribe registra demissões

UPA de Santa Cruz do Capibaribe registra demissões


Foto: Ademilton Silva (Ageg Imagem)

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe também sofreu com os recentes cortes do Governo Municipal. Após demissões na área educacional, a gestão também efetuou a retirada de profissionais de uma das principais unidades hospitalares do município. O Blog do Bruno Muniz apurou internamente as informações e constatou cortes em pelo menos três alas, sendo elas de nível auxiliar e administrativo.

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Saúde, Dr. Nanau, e também com a assessoria de comunicação da prefeitura local. Apenas a assessoria nos respondeu sobre o caso afirmando que levantaria informações para se pronunciar sobre o caso, porém passadas 24 horas nenhuma posição nos foi enviada.

De acordo com informações de funcionários que permanecerão na unidade de saúde, os cortes de profissionais na unidade ultrapassam os 30 e estão espalhados por diversos setores da UPA. A nossa reportagem se compromete a continuar buscando informações sobre a motivação que levou a administração local a dispensar trabalhadores e desta forma comprometer parte do atendimento feito na unidade.

Bruno Muniz 03 nov 2018 - 1:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Athom (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Farma Fácil (Grande)
ASCAP (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Unicesumar EAD (Grande)
Best Net (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Valloriza (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Iran Bikes (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Postos Badú (Grande)