Destaques Unopar traz para Santa Cruz e região o curso de Licenciatura em Filosofia

Unopar traz para Santa Cruz e região o curso de Licenciatura em Filosofia


Foto: Assessoria

A Unopar Santa Cruz traz para o município e toda a região, mais uma nova opção em curso de graduação, nas modalidades semipresencial e 100% online.

Trata-se do curso de Licenciatura em Filosofia, ideal para quem busca engrandecer seu currículo e abrir a mente para novas possibilidades no campo educacional. Conheça um pouco do que aborda o curso:

Licenciatura em Filosofia – Com duração de quatro anos, o curso tem como principal objetivo a formação de professores para os ensinos Fundamental e Médio, proporcionando conhecimentos necessários não só para seu conteúdo, mas sua relação de forma interdisciplinar. Cabe ao filósofo ensinar e estimular o hábito do ‘questionar’ aos seus alunos, buscando neles formas de aprofundarem os seus conhecimentos e os valores que os orientam sobre o pensar e o agir humano. Além de atuar em escolas, o profissional em Filosofia também pode trabalhar em áreas como crítico de arte ou de literatura, produzir e editar textos reflexivos e atuar em empresas e instituições que desejem refletir sobre aspectos éticos.

Quer saber mais? Procure nosso polo Unopar e fique ainda mais por dentro de tudo, conhecendo também outras opções em cursos disponíveis. 

O polo Unopar Santa Cruz está localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria 

Jefferson Elias 13 nov 2018 - 21:22m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)