Destaques Rota do Mar antecipa Black Friday no e-commerce e lojas físicas

Rota do Mar antecipa Black Friday no e-commerce e lojas físicas


A Rota do Mar, marca pernambucana de moda surf, street e casual, resolveu antecipar e ampliar as tradicionais promoções da Black Friday que acontecem anualmente no Brasil no dia 23 de novembro. No e-commerce, os descontos de até 30% vão valer de 16 de novembro a 2 de dezembro. Já nas lojas físicas, a Black Friday acontece de 20 a 24 de novembro. Os valores reduzidos valem para quem comprar produtos dos segmentos masculino, feminino e infantil, assim como para os acessórios e a linha de proteção solar, no varejo.

O objetivo é ampliar a oportunidade de os clientes varejistas anteciparem a compra de presentes para a família e os amigos. Segundo Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar, a expectativa é que a marca amplie em 100% as vendas online durante a Black Friday em relação a 2017. Já com relação vendas de fim de ano, a expectativa é de crescimento de 10% em relação ao ano passado.

Sediada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado, a Rota do Mar tem seis unidades fabris, um showroom e seis lojas próprias, duas em Santa Cruz do Capibaribe, duas em Toritama e duas em Caruaru. Atualmente, as peças da marca chegam a todo o Brasil por meio do seu e-commerce e de uma rede de revendedores. A grife produz mais de 1,5 milhão de peças por ano.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 14 nov 2018 - 1:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)