Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe constrói novo pontilhão de acesso do Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe constrói novo pontilhão de acesso do Calçadão Miguel Arraes de Alencar


Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura construiu, na semana passada, um pontilhão de acesso para pedestres e carroceiros ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

A construção dessa obra é uma cobrança antiga dos comerciantes que utilizam a área. O antigo meio de acesso apresentava riscos de acidentes, já que o pontilhão antigo era feita de madeira improvisada e com o passar do tempo, já se encontrava deteriorada.

“Os investimentos feitos pela Prefeitura demonstram nossa dedicação com aquele espaço, fazendo a economia girar na cidade, gerando emprego e renda, além de beneficiar os produtores e comerciantes locais”, disse o prefeito Edson Vieira.

“Tivemos a preocupação, primeiro com a segurança das pessoas que transitam pela área, e segundo pela organização que estamos promovendo no Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Já ofertamos segurança pública com a presença da Guarda Civil Municipal, implantação de um posto de saúde em casos de urgência e estamos investindo nas melhorias do local”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão.

O Calçadão Miguel Arraes de Alencar e o Moda Center, passam a ter um fluxo ampliado devido às feiras de alta temporada que ocorrem com aproximação do natal e do final de ano. De acordo com dados da Secretaria, nesta semana já houve um aumento em torno de 10% com relação à feira da semana passada.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 27 nov 2018 - 20:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)