Destaques Obras de Monteiro Lobato foram destaque na primeira noite do Festival de Literatura da Escola Dinâmica

Obras de Monteiro Lobato foram destaque na primeira noite do Festival de Literatura da Escola Dinâmica


Foto: Assessoria

Com o tema “Do sítio às Minas de Lobato, Milton e Drummond”, a primeira noite do Festival de Literatura da Escola Dinâmica encantou o público que compareceu ao Teatro Municipal. A primeira etapa do FLIT, que é dedicada as turmas da Educação Infantil trouxe a riqueza das obras de Monteiro Lobato em apresentações lindíssimas.

Foto: Assessoria

Pelo segundo ano nosso FLIT aconteceu em dois dias e como já era esperado, foi mais um evento grandioso e com a energia contagiante de uma equipe que se supera a cada ano. De acordo com a professora Maria Lisboa, responsável pela coordenação do projeto, todo o corpo de professores, Coordenação Pedagógica e os familiares das crianças se envolvem e colaboram durante a preparação do festival.

Foto: Assessoria

Na primeira noite do evento o teatro transformou-se no Sítio do Picapau Amarelo, a principal obra de Lobato e seus personagens, foram exaltados em encenações, danças e poesias. O capricho dos cenários e dos figurinos dos alunos deram um destaque especial as apresentações que encheram de brilho os olhos dos pais e professores.

Foto: Assessoria

Além do Sítio, no roteiro das apresentações foram exploradas músicas do Milton Nascimento e poemas de Carlos Drummond de Andrade, contemplando os outros homenageados do evento.

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Jefferson Elias 30 nov 2018 - 20:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)
Cetias (Grande)
Brisanet (GIF)
Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Marjo Sports (Grande)
Lis Bambini
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD
Best Net
Jasfac (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Cabeça Gesso (Grande)
New Corte
Real Tags e Etiquetas (Grande)
error: Content is protected !!