Destaques Novidade! — Unopar Santa Cruz abre curso de graduação em Teologia

Novidade! — Unopar Santa Cruz abre curso de graduação em Teologia


Foto: Assessoria

A Unopar Santa Cruz está com inscrições abertas para um novo curso de graduação, nas modalidades semipresencial e 100% online.

Trata-se do curso de Teologia, perfeito para você que busca crescer ainda mais os seus conhecimentos e alavancar seu futuro profissional. Conheça um pouco do que aborda o novo curso:

Bacharelado em Teologia – Com duração de quatro anos, o curso de Teologia forma profissionais estudiosos das religiões como um todo, levando em consideração o contexto histórico em que cada uma está inserida e sua influência na sociedade. Ao final do curso, o aluno se qualifica a pesquisar a história, os fenômenos e tradições religiosas, interpretar textos sacros, doutrinas e dogmas. No mercado de trabalho, o teólogo atua como pesquisador ou assessor de grupos religiosos e ecumênicos, podendo também trabalhar em ONGs e centros culturais.

Foto: Assessoria

Gostou? Procure nosso polo Unopar e fique ainda mais por dentro de cada um desses cursos. O polo Unopar Santa Cruz está localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz, com telefone (81) 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 01 nov 2018 - 11:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)