Destaques Menor é apreendido com arma de fogo, celular, mercadorias, veículos roubados e outros pertences na Capital da Moda

Menor é apreendido com arma de fogo, celular, mercadorias, veículos roubados e outros pertences na Capital da Moda


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã deste domingo (11), o policiamento tomou conhecimentos de um roubo ocorrido no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte. As vítimas procuraram a DP e passaram as características dos assaltantes.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De imediato algumas equipes iniciaram diligências no bairro Armando Aleixo (uma das ruas paralelas à Av. Biu de Deda), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O efetivo encontrou um veículo Hilux de cor preta, roubada na ação dos criminosos. No local foi apreendido também um menor de alta periculosidade, com passagens por roubo. Com o menor foram apreendidos uma arma de fogo, várias mercadorias, uma motocicleta CB Twister roubada, celular e outros pertences das vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As vítimas reconheceram o menor como sendo um dos autores do crime. As vítimas relataram os momentos de terror que passaram durante a ação. A filha da vítima esteve todo o momento com uma arma apontada para sua cabeça e sofreu várias ameaças de morte por parte dos assaltantes. O policiamento recebeu informações de que haveria um outro integrante envolvido na ação, porém, apesar de identificado e qualificado, ele ainda não foi encontrado.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Todo o material apreendido foi conduzido à DP da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O menor envolvido será apresentado nesta segunda-feira (12) ao Ministério Público.

Jefferson Elias 12 nov 2018 - 13:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)