Destaques Indivíduos são detidos por tráfico de drogas na cidade de Toritama

Indivíduos são detidos por tráfico de drogas na cidade de Toritama


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (27), o policiamento recebeu informações de que haveria um possível tráfico de drogas devido a intensa movimentação de pessoas suspeitas no bairro Novo Alvorecer na cidade de Toritama.

O policiamento esteve no local e percebeu a presença de dois indivíduos que ao visualizar os policiais tentaram fugir. Durante a fuga, um dos indivíduos afirmou estar armado e colocou a mão em baixo da camisa, logo foi necessário que o efetivo efetuasse dois disparos de advertência.

O policiamento deteve o Marcelo Luiz Ferreira, conhecido por “Marcelo Trombadinha” de 36 anos de idade. O mesmo ao ouvir os disparos parou de correr e foi abordado. Com ele o efetivo encontrou duas pedras de crack. Ao ser questionado da fuga o mesmo afirmou que era usuário de drogas e estava com medo de ser preso.

Marcelo Luiz ainda afirmou que outro suspeito também seria traficante e disse onde a droga estaria escondida. Foram localizadas em um terreno abandonado 10 pedras de crack e um tablete de maconha com 190 gramas. O policiamento ainda localizou o Rafael Severino da Conceição, conhecido por “Caroço” de 21 anos de idade. Os envolvidos juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 28 nov 2018 - 14:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)