Destaques Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste

Homicídio é registrado em Vertentes, no Agreste


Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (04), aconteceu um homicídio na Rua José de Lima, no bairro Gravatazinho, cidade de Vertentes, Agreste pernambucano. A vítima foi identificada como sendo José Márcio Celestino, de 38 anos, o qual estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta. Os acusados pelo crime se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de amparo médico.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.

Ainda segundos informes, Márcio foi o quinto irmão de uma mesma família assassinado. O carma de violência mais uma vez fez a família chorar neste domingo, uma fatídica experiência que os parentes já haviam enfrentando quatro vezes antes dessa.

O caso será investigado para que se apure a autoria do crime, porém até o fechamento dessa reportagem nenhum dos responsáveis havia sido identificado.

Bruno Muniz 05 nov 2018 - 2:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)