Destaques Homem é assassinado a tiros e arrastado por alguns metros no Sítio Minguaiu de Taquaritinga do Norte

Homem é assassinado a tiros e arrastado por alguns metros no Sítio Minguaiu de Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na madrugada desta quarta-feira (07), a Polícia Civil de Plantão na 17ª Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de um homicídio na zona rural de Taquaritinga do Norte/PE.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De imediato, o policiamento se deslocou para o Sítio Minguaiu, zona rural da Dália da Serra, e ao chegar foi constatado a veracidade do fato onde a pessoa de Renato Gomes da Silva, de 38 anos, conhecido por “Teca”, o qual estava chegando em sua residência e ao abrir a porteira da Fazenda foi surpreendido por indivíduos que efetuaram aproximadamente 3 disparos contra ele, o mesmo ainda chegou a gritar por socorro, porém foi atropelado e arrastado por alguns metros pelos criminosos, após o crime os autores fugiram em um automóvel em direção ao estado da Paraíba.

De acordo com informações repassadas por populares e familiares, a vítima não era usuário de drogas nem era envolvido com a prática de crimes, apenas fazia uso de bebidas alcoólicas, não tinha nenhum problema que motivasse sua morte, além da vitima não teve nenhum pertence roubado, mais pelo exposto não imaginam o motivo do homicídio.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Policiais Militares estiveram no local juntamente com a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru. O crime será investigado por policiais civis da delegacia de Taquaritinga do Norte.

Bruno Muniz 07 nov 2018 - 11:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)