Destaques Blog Comércio – Nina Flor Lingerie realiza aniversário de um ano de loja em Santa Cruz do Capibaribe

Blog Comércio – Nina Flor Lingerie realiza aniversário de um ano de loja em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Agreg Imagem

No último final de semana a equipe que integra a gestão da marca Nina Flor Lingerie em Santa Cruz do Capibaribe realizou o aniversário de um ano de loja que fica situada na Avenida João Francisco Aragão, 197, bairro Centro.

Foto: Agreg Imagem

O evento que contou com a presença de diversos clientes complementou ainda mais a semana de promoções disponibilizadas pela empresa. Ao todo são vários dias com descontos especiais tanto para quem deseja comprar no varejo como no atacado.

Foto: Agreg Imagem

A Nina Flor dispõe de catálogos para várias faixas etárias, seja infantil, juvenil, adulto e uma linha completa Plus Size. De acordo com a gestão da marca, a ideia é oferecer sempre a maior variedade para todos os públicos, inclusive o masculino.

Digitais influencers também passaram pela loja – Foto: Agreg Imagem

Do básico ao mais bem trabalhado, como peças sensuais, a Nina Flor tem reforçado o controle de qualidade da empresa, priorizando sempre o conforto e durabilidade, uma exigência quase que unanime para este segmento.

Foto: Agreg Imagem

Além da unidade do bairro Centro, a Nina Flor também dispõe de duas outras lojas situadas no Moda Center Santa Cruz. As lojas ficam situadas uma no Setor Azul – Bloco 1, Loja 5, e no Setor Amarelo – Bloco 3, Loja 7.

Foto: Agreg Imagem

Mais informações podem ser obtidas através dos fones (81) 3731.1091; (81) 9 9682.6501(loja do Centro), (81) 3759.1438; (81) 9 7913.9536 (loja I no Moda Center) e (81) 3759.1438; (81) 9 9846.0770 (loja II no Moda Center).

Foto: Agreg Imagem

Os clientes também podem consultar o catálogo digital da Nina Flor acessando o www.ninaflorlingerie.com.br ou através das redes sociais; @useninaflor no Instagram e @useninaflor no Facebook.

Confira mais imagens:

Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem

Bruno Muniz 26 nov 2018 - 17:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)