Destaques Avenida Padre Zuzinha recebe segunda etapa de asfalto

Avenida Padre Zuzinha recebe segunda etapa de asfalto


Foto: Assessoria de Comunicação

A tarde da última sexta-feira (16) foi de trabalho na Avenida Padre Zuzinha, centro de Santa Cruz do Capibaribe e marco zero da cidade, com o início da segunda etapa de pavimentação asfáltica.

A ação tem como finalidade melhorar o trânsito na via, dando fluidez a motocicletas, motoristas e pedestres que circulam pelo local. Os recursos investidos pelo governo municipal foram conquistados junto ao Ministério das Cidades, por meio do então ministro Bruno Araújo. 

Para o prefeito Edson Vieira a obra vai melhorar o cotidiano da localidade. 

“Juntamente com a revitalização das seis praças que conseguimos no começo do ano, esse asfalto vai renovar a vida no marco zero de Santa Cruz do Capibaribe. Uma ação alcançada com recursos federais do amigo e deputado Bruno Araújo. Isso demonstra a preocupação da gestão com a infraestrutura e o desenvolvimento do município”, frisou o prefeito.

“Esse asfalto deu outra cara à cidade e à nossa rua. Eu fiz uma campanha para a vinda dele, porque nós temos que evoluir e crescer enquanto população, sem falar que a Avenida Padre Zuzinha é um cartão postal de Santa Cruz do Capibaribe, por isso, precisa e merece todo esse cuidado”, falou a dona de casa Maria do Socorro Silva, há 65 anos moradora da Avenida.

Foto: Assessoria de Comunicação

A também moradora Neta Diniz Mestre falou sobre o desenvolvimento da via no passar dos anos.

“Uma boa obra e importante para todos, porque quando eu tinha 12 anos aqui era uma lagoa d’água e agora está desse jeito, uma bênção. Podemos dizer que a Avenida Padre Zuzinha está se renovando, primeiro vieram as praças e agora o asfalto”, pontuou.

A previsão para término dessa segunda e última etapa da pavimentação asfáltica, segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, é de cinco dias de trabalho.

Praças – No primeiro semestre de 2018, a prefeitura entregou à população a revitalização de seis praças da Avenida Padre Zuzinha. A obra teve investimento de R$ 384.000,00 (trezentos e oitenta e quatro mil reais) em recursos do município.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 20 nov 2018 - 2:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)

JCL (Grande)
Best Net
Unicesumar EAD (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Design Riscos (Grande)