Destaques Vidas em movimento – nova coleção da Jogoofi ganha editorial e campanha comercial

Vidas em movimento – nova coleção da Jogoofi ganha editorial e campanha comercial


Foto: Assessoria de Comunicação

A coleção Vidas em Movimento, desfilada na última edição do Estilo Moda Pernambuco (veja aqui) acaba de ganhar editorial fotográfico para a campanha comercial da Joggofi. 

A marca vem investindo na renovação do mix e atraído o olhar do varejo como fomento e reforço as estratégias de atacado fazendo crescer a relação de custo benefício para lojistas de todo país. Por isso a nova coleção da temporada de verão 2019 ganhou editorial fotográfico e fashion filme com modelos de peso e produção para lá de movimentada. 

Estrelando a campanha dois modelos contratados da Amazing Model fizeram parte do casting: Tallita Martins e Arthur Sales são os novos rostos da marca pernambucana. 

TALLITA MARTINS

A serratalhadense Tallita Martins, 22 anos, venceu a 61ª edição do Miss Pernambuco. A vitória da modelo, nascida da Capital do Xaxado, marcou um fato histórico para seus conterrâneos. Há 40 anos o município não vencia o concurso de beleza.

Foto: Assessoria de Comunicação

A modelo fez uma participação especial no filme Entre Irmãs do diretor Breno Silveira e na minissérie da Globo, Justiça. A trama de Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, foi gravada no Recife e em Olinda. 

Tallita conquistou experiência como modelo profissional quando passou a integrar o elenco de modelos da Amazing Model, onde começou a desenvolver sua carreira de modelo. Com trabalho de projeção internacional, quando foi fotografada para a Revista Make Up e a marca Lovely 15. Ela também participou de showroons das grifes Colcci e Ana Hickman.

ARTHUR SALES

Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos modelos mais requisitados e bem pagos do mundo, esteve no Top 50 modelos masculinos do site models.com. Começou sua carreira internacional em maio de 2009, depois de alguns meses de trabalho em Recife.

Arthur Sales já trabalhou para marcas renomadas como Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Roberto Cavalli, Ralph Lauren, Armani Exchange, DSquared, Lincs, American Eagle, Corneliani e John Galliano. Estrelou campanhas de peso para Armani Exchange, DSquared, Roberto Cavalli, entre outras grifes. Já fez vários editoriais para revistas como Vanity Fair, L’Officiel, GQ e Vanity Teen, ganhou uma edição da L’Officiel totalmente dedicada a ele (feito só concedido até então para a über Gisele Bündchen) e fez ensaio ao lado da cantora Shakira. Como ator, participou da novela Haja Coração (Globo), integrou a Trupe em Cena (Globo) em 2017, estreando a peça “Afora Isso” direção de Ary Coslov, na novela Deus Salve o rei (Globo) viveu na pele de Ícarus.

O ensaio fotográfico contou com olhar da fotógrafa paraibana Tayse Gomes, em seu segundo trabalho para a JOGGOFI. A locação das fotos feita no terraço do prédio do Marco Pernambucano da Moda em Recife conseguiu ambientar os looks num cenário aberto deslumbrante que mescla a urbanidade de uma metrópole com a leveza do céu no verão brasileiro. 

O resultado está encantador. A equipe conseguiu também estender as inovações de produto para a imagem de marca da campanha, movendo uma estética que agrega muito valor ao conceito da coleção. Dispostos em movimentos de pegada esportiva, a campanha enche os olhos em cenas compostas para demonstrar produtos e um conceito apurado de movimento de dentro para fora da marca… cada dia mais antenada com seus consumidores. Parabéns a toda a equipe. 

EXPEDIENTE

Monnika Marikinha e Bruno Chagas – desenvolvimento de produto

Rodolfo Alves e Gesiel Soares – marketing Joggofi

Tayse Gomes – fotógrafa 

Dário Shoupaiwisky e Yago Selva – stylists

Giulianna Oliter – beauty artist

Filmaker: Alex Chocolight

Tallita Martins – modelo 

Arthur Sales – modelo

Agradecimentos

Tiago Moreira – Amazing Model

Marco Pernambucano da Moda

Marque a Joggofi nas redes sociais

@joggofi – Instagram 

@joggofi – Facebook 

@joggofi_ – Twitter

Novo site Joggofi: www.joggofi.com.br 

WhatsApp do marketing: 81 989950849 – Falar com Rodolfo Alves

e-mail: marketing@joggofi.com.br

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 out 2018 - 5:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)