Destaques Três pessoas são detidas com duas motocicletas, várias placas e documentos de veículos em Santa Cruz do Capibaribe

Três pessoas são detidas com duas motocicletas, várias placas e documentos de veículos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta quarta-feira (10), em Santa Cruz do Capibaribe, o policiamento recebeu informações de que haveria uma residência sendo usada para comercializar drogas e esconder veículos roubados.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O fato aconteceu na rua José Gomes da Silva (Rua do Chafariz), no Loteamento Gavião na cidade citada. De imediato o policiamento seguiu até o local para verificar a denúncia. Ao chegar no local avistaram uma jovem entrando na residência juntamente com outros dois indivíduos. O efetivo abordou os indivíduos e os indagou sobre a denúncia; os mesmos negaram a veracidade do fato. Após a autorização, o policiamento realizou buscas no interior da residência.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na ocasião foi encontrado com Larissa Cândida da Silva (21 anos), Rafael Silva Xavier (33 anos) e Klemerson da Silva Lima (30 anos), duas motocicletas Honda Biz, de cor preta, com restrição de roubo, estando uma delas sem placa, 03 balanças de precisão, várias placas, 1 um relógio, vários documentos de veículos e cerca de 16 kg de maconha. Os envolvido juntamente com o material apreendido foram levados à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Jefferson Elias 11 out 2018 - 15:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)