Destaques Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe convoca profissionais readaptados para renovarem documentação

Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe convoca profissionais readaptados para renovarem documentação


Foto: Assessoria de Comunicação

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe solicita a todos os funcionários readaptados, lotados na Secretaria de Educação, tanto de forma definitiva quanto temporária, que até o dia 13 de dezembro de 2018 atualizem todos os documentos comprobatórios relativos à sua readaptação.

O órgão público acrescenta que esses profissionais façam nova reavaliação na Junta Médica do município e anexem à documentação o relatório médico, conclusivo acerca da sua readaptação, com indicação do CID (Classificação Internacional das Doenças), datado, com carimbo e assinado pelo médico que atestou o afastamento.

“Por causa do Concurso Público temos que organizar essa questão funcional, por isso pedimos que todos os funcionários readaptados da Educação fiquem atentos e apresentem no prazo estabelecido, a documentação atualizada que comprove a motivação do afastamento de sala de aula”, frisou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Toda a documentação deve ser entregue nas escolas onde os servidores estão lotados. Mais informações na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 79, Centro, ou pelo telefone (81) 3731-1587.

Bruno Muniz 21 out 2018 - 4:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Cetias (Grande)
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)

Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Vitta (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Design Riscos (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Simone Joias (Grande)
Best Net