Destaques Santa Cruz do Capibaribe vivenciará 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa

Santa Cruz do Capibaribe vivenciará 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa


Foto: Assessoria

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Governo de Desenvolvimento Social, vai realizar, na manhã desta quinta-feira (25), a primeira Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa no município.

O encontro acontecerá no CCI (Centro de Convivência de Idosos) e terá atividades de saúde, beleza, assistência social, atendimentos e orientações de órgãos públicos, além de apresentações culturais.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, fala a respeito do evento. “Nesse mês que comemoramos 15 anos do Estatuto do Idoso, não poderíamos deixar passar em branco, vamos realizar diversas atividades direcionadas à qualidade de vida dos idosos, por isso, convidamos toda população a prestigiar a 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa do nosso município”, pontuou o secretário.

Confira as atividades que serão oferecidas:

Carteira do Idoso, BPC, CadÚnico, Bolsa Família, agendamento para emissão de RG, aferição de pressão, medição de glicose, dentista, apresentações culturais, alongamento e postura corporal, orientação e atendimento de doenças sexualmente transmissíveis, além de orientações com nutricionista, Coordenadoria da Mulher e de Juventude, PROCON, Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal Assistencial Social.

Vale ressaltar que a participação no evento é gratuita e de grande importância para todos os idosos do município e seus familiares.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 24 out 2018 - 15:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)

Real Tags e Etiquetas (Grande)
Jasfac (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Lis Bambini
Vitta (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Dr. Leonardo Brito