Destaques Santa Cruz do Capibaribe vivenciará 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa

Santa Cruz do Capibaribe vivenciará 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa


Foto: Assessoria

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Governo de Desenvolvimento Social, vai realizar, na manhã desta quinta-feira (25), a primeira Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa no município.

O encontro acontecerá no CCI (Centro de Convivência de Idosos) e terá atividades de saúde, beleza, assistência social, atendimentos e orientações de órgãos públicos, além de apresentações culturais.

O secretário de Governo e Desenvolvimento Social, Ivanilson Feitosa, fala a respeito do evento. “Nesse mês que comemoramos 15 anos do Estatuto do Idoso, não poderíamos deixar passar em branco, vamos realizar diversas atividades direcionadas à qualidade de vida dos idosos, por isso, convidamos toda população a prestigiar a 1ª Feira de Cidadania e Saúde da Pessoa Idosa do nosso município”, pontuou o secretário.

Confira as atividades que serão oferecidas:

Carteira do Idoso, BPC, CadÚnico, Bolsa Família, agendamento para emissão de RG, aferição de pressão, medição de glicose, dentista, apresentações culturais, alongamento e postura corporal, orientação e atendimento de doenças sexualmente transmissíveis, além de orientações com nutricionista, Coordenadoria da Mulher e de Juventude, PROCON, Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal Assistencial Social.

Vale ressaltar que a participação no evento é gratuita e de grande importância para todos os idosos do município e seus familiares.

Conteúdo da Assessoria

Jefferson Elias 24 out 2018 - 15:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)