Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Descubra o seu local de votação

Santa Cruz do Capibaribe – Descubra o seu local de votação


Imagem meramente ilustrativa

Visando contribuir com a realização do processo democrático eleitoral de 2018, o Blog do Bruno Muniz exibe nesta matéria um detalhamento completo sobre os locais de votações que serão utilizados pelos eleitores do município de Santa Cruz do Capibaribe, um dos maiores centros eleitorais do Agreste de Pernambuco.

A 109ª Zona Eleitoral de Pernambuco, situada em Santa Cruz, receberá milhares de eleitores no próximo domingo, dia 07 de outubro. Porém, nem todos os eleitores aptos a participarem do pleito estão cientes dos locais de onde deverão apresentar as suas respectivas documentações e votar.

Como descobrir

Na parte frontal do título eleitoral o titular poderá encontrar algumas informações cruciais. Uma delas é o número da zona, 109 neste caso, e logo ao lado o número da seção. No documento apresentado abaixo o eleitor poderá procurar o número da seção, essencial para que se identifique o endereço onde o mesmo deverá se apresentar e votar.

Os dados apresentados neste documento são compostos por Seções, Local, Endereço e Bairro. O eleitor ainda pode saber inclusive quantos eleitores estão cadastrados para votar em cada seção. Caso ainda restem dúvidas, os interessados podem tomar informações com um mesário em um dos pontos de votações mais próximo.

Bruno Muniz 06 out 2018 - 21:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)