Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga resultado preliminar do Concurso Público

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga resultado preliminar do Concurso Público


Desde a última segunda-feira (15) está disponível o resultado preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, realizado no município através do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) e da banca organizadora da ADM&TEC.

A divulgação segue o cronograma definido na abertura do certame e o resultado oficial sairá após os recursos, que poderão ser entregues pelos candidatos até esta quarta-feira (17).

A resposta dos recursos será até o dia 29 deste mês e no dia 31 será divulgado o resultado final. O concurso da Capital da Moda teve as provas aplicadas nos dias 7 e 8 de julho e contou com mais de 14 mil inscritos para 526 vagas em 79 cargos.

O prefeito e presidente do CONIAPE, Edson Vieira, comentou sobre esse resultado.

“Ofertamos aos milhares de inscritos nesse concurso a oportunidade de ingressar em uma administração pública. É mais uma etapa que foi realizada com sucesso, nosso planejamento está sendo executado de acordo com o cronograma, a população está acompanhando nossa forma de trabalhar e a lisura de todo o processo”, declarou.

Radamés Barros, um dos aprovados para o cargo de Assistente Administrativo, falou sobre o concurso. 

“Feliz pela aprovação, mas também pela realização do concurso público. A administração municipal sai fortalecida com essas provas. Agora é só aguardar a convocação”, disse.

A costureira Edjane Araújo, que ficou em 3° lugar para o cargo de Auxiliar de Lavanderia também comentou sobre o concurso. 

“Foi uma oportunidade boa que todos daqui receberam. Foram muitos inscritos que participaram e achei uma posição muito confortável a que fiquei. Agora é torcer para fazer parte da gestão”, afirmou.

Na lista divulgada constam as classificações dos candidatos aprovados, além dos que não atingiram a pontuação necessária e a eliminação dos inscritos que não compareceram ao exame. A prefeitura terá, a partir do resultado final, dois anos para convocar os aprovados.

Confira o resultado no link, na aba resultados preliminares: click e acesse.

Jefferson Elias 18 out 2018 - 15:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Instituto Olavo Bilac (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)

Real Tags e Etiquetas (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
JCL (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Best Net
Lis Bambini
Cabeça Gesso (Grande)
Jasfac (Grande)
Arrumadinho (Grande)