Destaques Polícia Militar apreende inúmeras armas de grosso calibre e várias munições

Polícia Militar apreende inúmeras armas de grosso calibre e várias munições


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Por volta das 00:40h o efetivo do GATI enquanto fazia a operação Madrugada Segura, suspeitou de veículos rondando a sede do Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento foi averiguar, no momento em que ouviram disparos de arma de fogo vindo da PE-160. De imediato a equipe comandada pelo Major Carvalho iniciou um confronto com aproximadamente quatro meliantes nas proximidades de um posto de combustíveis. No confronto um dos assaltantes foi baleado e fugiu com os demais. Na mesma ocasião um criminoso foi morto.

Após esse primeiro confronto o Major Carvalho reuniu os Policiais Militares que se encontravam na sede do 24° BPM, aproximadamente dez policiais, e o Capitão Charles juntamente com outras equipes de serviço seguiram à pé em direção as agências bancárias (Santander e Banco do Brasil). Chegando nas proximidades do Banco do Brasil se iniciou outro confronto contra cerca de cinco meliantes que após a ofensiva do policiamento, fugiram. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os assaltantes conseguiram assaltar os caixas eletrônicos das duas agências bancárias. Foram apreendidos  um Fuzil AR-15 com 6 carregadores, uma pistola Glock cal 380, uma pistola Taurus 24/7-G2 cal .40, 27 (vinte e sete) munições cal 762, 14 (quatorze) munições cal 380, 04 (quatro) munições cal .40, uma munição cal 9 mm, veículo Fiat Toro de placa QGN 7021, 6 artefatos de explosivos com detonadores e recuperado uma grande quantidade de dinheiro ainda não contabizada. Na ação os marginais bloquearam as entradas da cidade com veículos queimados e grampos.

Jefferson Elias 19 out 2018 - 15:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)