Destaques Louva Santa Cruz 2018 acontece na próxima quinta-feira

Louva Santa Cruz 2018 acontece na próxima quinta-feira


Foto: Divulgação

A noite deste primeiro de novembro será de muita fé e adoração com a sétima edição do Louva Santa Cruz. O evento religioso possui o intuito de reunirá comunidade evangélica do município e região, e é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Instituído pela Lei 2.161/2013, o evento acontecerá a partir das 19h, na Avenida 29 de Dezembro. Haverá show com Jeysiel e Banda, palestra com o Pastor Cláudio Viana e o cantor Armando Filho se apresentará com show e ministração da palavra.

“A Edição do Louva Santa Cruz 2018 vem mais uma vez corroborar com o trabalho da prefeitura de Santa Cruz em proporcionar esse momento aos cristãos. Esperamos que traga paz e tranquilidade com os louvores e a pregação da Palavra para todos os presentes na avenida”, comenta o prefeito Edson Vieira.

De acordo com o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares, espera-se um público de mais de 8 mil pessoas e, para tal, está sendo preparada uma estrutura unindo segurança, qualidade e assistência médica. “Reforçamos o convite a todas as comunidades cristãs e é importante lembrar que estaremos disponibilizando cadeiras para que as pessoas de mais idade possam também aproveitar confortavelmente esse evento”, acrescenta.

Louva Santa Cruz 2018

Data: 1/11/2018

Horário: 19h

Local: Avenida 29 de Dezembro 

Apresentações: Jeysiel e Banda, Pastor Cláudio Viana e Armando Filho

Bruno Muniz 30 out 2018 - 13:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)