Destaques Investida de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe termina com um dos ladrões morto

Investida de criminosos em Santa Cruz do Capibaribe termina com um dos ladrões morto


Efetivo reforçado impediu que terror se prolongasse durante a madrugada.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na madrugada desta sexta-feira (19), um grupo de criminosos fortemente armado esteve novamente em Santa Cruz do Capibaribe, onde investiu contra pelo menos duas agências bancárias, sendo o banco Santander e o Banco do Brasil.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A ação dos assaltantes durou vários minutos e houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Um dos pontos destacados pela polícia é que o efetivo estava reforçado na cidade durante a madrugada e pelo menos um assaltante foi baleado e morto.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A nossa reportagem esteve nos três locais alvos das ocorrências da madrugada e constatou inclusive o estado de pânico dos moradores que mais uma vez foram submetidos ao confronto do crime organizado.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Repetindo o que foi feito em outras investidas, o assaltantes também tentaram fazer bloqueios nas rodovias próximas com grampos de metal e também incendiaram automóveis na expectativa de dificultar o trabalho do efetivo policial.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com uma das moradoras da Avenida Padre Zuzinha, os criminosos chegaram ao local atirando nas câmeras de vigilância e também atingiram residências.

“Foi uma coisa absurda, aterrorizantes. Mais uma vez tivemos a nossa fé posta a prova quando ficamos sem saber o que aconteceria no minuto seguinte. Foi muito, muito tiro. Eu nunca na minha vida vi algo tão assustador”, ressaltou a aposentada de 71 anos.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A Polícia Civil ainda está trabalhando para apurar a identidade do criminoso morto. O mesmo estava usando uma touca ninja no momento do crime, porém durante o tiroteio acabou tendo o rosto desfigurado por disparos. Este fato deverá influenciar na identificação do mesmo.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Um outro morador que estava em um posto de combustíveis próximo de onde o ladrão foi executado falou com a nossa reportagem e detalhou o que viu.

“Eu estava com uma turma no posto quando tudo começou. Foi muita correria e muitos tiros. Quando o ladrão viu que ia ser abatido ele gritou que estava com reféns, mas era mentira e o policial percebeu. Foi quando ele foi atingido e morreu”, contou o jovem.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

A polícia irá agora pela manhã periciar as agência e apurar mais detalhes sobre o que foi roubado das mesmas. Ainda não é possível precisar quantias. Um outro detalhe é que duas pessoas acabaram sendo detidas após o ocorrido por estarem saqueando dinheiro roubado das agências. As identidades de ambos não foram informadas.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Confira a nossa cobertura do ocorrido:

Bruno Muniz 19 out 2018 - 8:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)