Destaques Homenagens e reencontros marcaram comemoração de 25 anos da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Homenagens e reencontros marcaram comemoração de 25 anos da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Defesa Social, comemorou na noite deste domingo (21) os 25 anos de criação da Guarda Civil Municipal. A solenidade aconteceu no Cellebre Recepções e contou com a participação de autoridades, agentes que compõem a corporação, bem como colaboradores e guardas municipais de outras cidades.

O evento foi iniciado com a composição da mesa e fala das autoridades presentes, convidados e guardas municipais. Ao usar a palavra o prefeito Edson Vieira agradeceu pelos bons serviços prestados pela GCM à população.

“Parabenizo à toda a Guarda Civil Municipal. São vários anos de luta e de muita dedicação dos agentes que têm conquistado o respeito da população. Fico feliz em contribuir com esta instituição que tem realizado um excelente trabalho voltado à segurança pública do município”, declarou.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Tenente-Coronel Sena falou da comemoração e aproveitou para relembrar momentos da GCM.

“É um momento de alegria e satisfação comemorar junto aos amigos. É uma história de 25 anos, que contou com muita luta, sangue e sucesso. Uma Guarda que surgiu em 1993, tem desempenhado bem sua função e é espelho para todo país”, afirmou.

“Agradecemos a Deus por estarmos aqui até hoje, são 25 anos de história, já passamos por momentos bons e ruins. Estamos fazendo um trabalho excelente que é reconhecido pela população. Nossa Guarda quando iniciou não tinha a estrutura que contamos hoje”, afirmou o Inspetor França, que faz parte da GCM desde sua criação.

Foto: Assessoria de Comunicação

Após as falas aconteceu a entrega do troféu “Defesa da Cidadania” a autoridades e parceiros que contribuíram com a GCM durante seus 25 anos, a guardas e ex-guardas municipais, que tiveram a oportunidade de se reencontrarem no evento. A comemoração foi encerrada com um jantar de confraternização. Como parte das comemorações de aniversário, durante a semana os guardas municipais disputaram um torneio de futebol e realizaram ações sociais.

Foto: Assessoria de Comunicação

Bruno Muniz 24 out 2018 - 2:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Oficina dos Óculos (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)

Lis Bambini (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
RC Tecidos (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Best Net (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)