Destaques Gestos e simbolismo marcam período pós-eleições em Santa Cruz do Capibaribe — Por Bruno Muniz

Gestos e simbolismo marcam período pós-eleições em Santa Cruz do Capibaribe — Por Bruno Muniz


Foto: Divulgação

O hoje ex-síndico do Moda Center deixou o centro atacadista nos últimos dias e foi automaticamente inserido no debate político do município de Santa Cruz do Capibaribe, reforçando ainda mais especulações que pairavam pela ‘Capital da Moda’ há meses. Mas não apenas isso. Corre nos bastidores a informação de que Allan Carneiro e demais companheiros do empresariado local estão se mobilizando internamente com o objetivo de lançar uma chapa competitiva para 2020.

Tendo disputado as eleições de 2018 como candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Júlio Lóssio, da Rede, Luciano Bezerra que ganhou protagonismo com a disputa eleitoral repleta de acontecimentos simbólicos também foi consequentemente inserido no debate eleitoral que reflete as leituras para 2020, anos de eleições municipais. A proximidade entre os empresários em questão tem complementado a solidez das informações que já não enxergam mais o atual debate como relevante, mas o que acontecerá no cenário político em aproximadamente dois anos.

Foto: Divulgação

Allan Carneiro ainda não deu declarações explicitas se pretende, ou não, ingressar na política. Mas, os gestos vistos nos últimos dias acabam sendo interpretados pelo público como claros. Para Luciano Bezerra, buscar unir as bases entorno do mesmo objetivo neste momento é uma questão prioritária.

Posto de lado

Respondendo as especulações que supostamente poderia compor com Fernando Aragão (PTB) em 2020, Luciano concedeu entrevista recentemente e não apenas descartou essa possibilidade, mas afirmou que pretende participar de uma conjuntura independente e livre de figuras que representam a polarização dos tradicionais grupos políticos da cidade. Tais declarações de certa forma estão aproximando figuras insatisfeitas com as principais alas partidárias da cidade.

Uma coisa é certa e indiscutível. Antes mesmo da realização do segundo turno com os presidenciáveis, as eleições de 2020 em Santa Cruz do Capibaribe, como religiosamente acontece, já começaram.

Por Bruno Muniz

Bruno Muniz 11 out 2018 - 17:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)