Destaques “Fiquei indignado”, diz advogado proprietário de muro que teve hashtag coberta por apoiadores de Bolsonaro

“Fiquei indignado”, diz advogado proprietário de muro que teve hashtag coberta por apoiadores de Bolsonaro


“#EleNão” havia sido feito com autorização, afirmou Edson Filippe.

Advogado Edson Filippe afirmou que entrará com representação contra envolvidos – Foto: Divulgação

Santa Cruz do Capibaribe – Nesta segunda-feira (15), apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pintaram de branco alguns muros onde havia sido escrito, dias atrás, #EleNão, o bordão em formato de hashtag que ficou popularmente conhecido em todo o país como uma negativa ao deputado do Rio de Janeiro.

Muros foram pintados por apoiadores de Bolsonaro nesta segunda-feira (15) – Foto: Divulgação

Após as frases terem sido cobertas, o proprietário de um dos terrenos em que há um dos muros pintados procurou a nossa redação para afirmar que teve o seu direito lesado pelos militantes do presidenciável, tendo em vista que, segundo o mesmo, a pintura no muro havia sido feita com a autorização do mesmo.

“Eu não vou dizer nem para vocês quais foram as surpresas. Eu vou dizer pra mim mesmo como proprietário particular da área, eu assim como minha família – e tenho autorização de todos para fazê-lo, inclusive – eu fico impressionado pela audácia desse pessoal. Pois eles não procuram saber por quem foi pintado, de quem é a propriedade, se é pública ou privada, e se eles são autorizados a fazer uma alteração de uma pintura do muro que o próprio proprietário se prontificou a fazer. Fiquei indignado, fui até o local e vi realmente que tinha sido pintada de branco a parte que eu propriamente havia autorizado a ser pintado do jeito que eu queria. Só tenho a lamentar. Inclusive amanhã entrarei com representação de conduta com a obrigação de fazer, o que vai significar praticamente eles repintarem o muro exatamente como era”, destacou.

Paulinho Coelho e Tito Feitosa destacaram que foram autorizados a pintar o muro – Foto: Divulgação

Edson Filippe destacou que independente de questões partidárias e movimentos ideológicos, a representação que será feita contra os envolvidos terá caráter de cidadania, já que de acordo o mesmo, ele sentiu que neste caso o seu direito como proprietário de patrimônio privado foi violado.

Bruno Muniz 15 out 2018 - 22:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)