Destaques Distribuído o calendário de feiras para a temporada de fim de ano no Moda Center Santa Cruz

Distribuído o calendário de feiras para a temporada de fim de ano no Moda Center Santa Cruz


Foto: Ferreira Neto (Assessoria)

Nesta segunda-feira (22), clientes, comerciantes e guias de excursões receberam o calendário de feiras dos meses de novembro e dezembro, quando o parque funcionará aos domingos e segundas, das 6h às 18h, a partir do dia 04/11. Além da distribuição dos impressos, o novo calendário também está sendo divulgado nas redes sociais do Moda Center e enviado via mala direta virtual.

“Há seis anos que viajo todas as semanas para cá, antes da criação desse calendário a gente ficava perdido, sem saber o que íamos fazer. Agora, a gente se programa com antecedência, já sabendo os dias que a feira vai acontecer”, comentou o guia de excursão Valdeci Paiano, de Imperatriz (MA). Ele disse que vai aproveitar para divulgar também nos grupos de WhatsApp dos seus clientes.

Foto: Ferreira Neto (Assessoria)

 Selma Ribeiro, guia de excursão de Camaçari (BA), traz passageiros para Santa Cruz do Capibaribe muito antes da criação do Moda Center. Ela ressalta a importância de ter um calendário de feiras. 

“Há mais de quarenta anos que venho para essa feira todas as semanas. Vejo que de uns anos pra cá a coisa evoluiu muito, tudo está muito organizado e esse calendário nos ajudou muito para organizar nossos passageiros”, concluiu a baiana.

Foto: Ferreira Neto (Assessoria)

A antecipação da feira para os domingos foi uma decisão dos condôminos em votação realizada no último dia 5 de julho, quando a maioria decidiu pela abertura especial apenas nas altas temporadas.

Foto: Ferreira Neto (Assessoria)
Foto: Ferreira Neto (Assessoria)

Jefferson Elias 23 out 2018 - 15:02m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)