Destaques Currais são retirados da zona urbana de Santa Cruz do Capibaribe

Currais são retirados da zona urbana de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (24) mais uma ação de remoção de currais da zona urbana de Santa Cruz do Capibaribe foi iniciada pela da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Defesa Social e Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente. Desta vez, o bairro  Palestina foi o alvo da atuação do poder público municipal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, a ação visa cumprir um pedido do Ministério Público, bem como combater a proliferação de doenças, o uso inadequados das áreas e garantir a segurança dos moradores.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Estamos realizando mais uma ação de retirada de currais, operação esta que começou no início de 2017, com a remoção nos bairros Acauã, Cohab, Dona Lica, Dona Dom e desta vez na Palestina. Não tivemos nenhuma resistência da população e os próprios ocupantes estão se disponibilizando a retirar seus animais e equipamentos desses locais”, disse o secretário.

Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos proprietários de um curral na área comentou a ação. “A prefeitura está cumprindo com seu papel. Eu apoio toda e qualquer ação da gestão que vise o bem comum da coletividade”, disse o senhor Obertino.

Os trabalhos foram iniciados nas primeiras horas da manhã e até o meio-dia já haviam sido removidos mais de 20 currais da localidade.

Bruno Muniz 25 out 2018 - 1:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)