Presidência do partido já havia comunicado que evento não ocorreria neste sábado, 20, mas após reunião decidiu pela realização.
Foto: Divulgação |
O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe decidiu, a pouco, realizar o evento pró-Bolsonaro neste sábado (20), mesmo após ter comunicado que o ato só ocorreria no próximo sábado (27) em virtude do falecimento de Alexandre Eduardo Bezerra, de 40 anos, vítima de bala perdida.
O Blog do Bruno Muniz havia sido procurado inicialmente por Adilson Vitorino, presidente da legenda na cidade, comunicando o cancelamento do ato previsto para às 14h. Em seguida, Jessica Lagos, vice-presidente, recorreu às redes sociais com uma nota afirmando que o evento aconteceria normalmente.
Após uma reunião interna entre os membros do partido, o grupo decidiu então realizar de fato o evento neste sábado, agora em novo horário, às 17h. De acordo com Adilson, o evento acontecerá nesta feita após o velório de Alexandre Eduardo Bezerra, morto na madrugada de sexta-feira (19) por assaltantes de banco.