Destaques Bolo gigante marca o aniversário de 12 anos do Moda Center

Bolo gigante marca o aniversário de 12 anos do Moda Center


Foto: Assessoria

Para celebrar os 12 anos de inauguração, o Moda Center Santa Cruz serviu, na última segunda-feira (15), um bolo gigante para os seus clientes e condôminos e visitantes. Medindo 12 metros de comprimento por 50 centímetros de largura e pesando 330 quilos, o bolo rendeu aproximadamente 3.300 fatias, que fizeram a alegria dos presentes. 360 litros de refrigerante acompanharam a distribuição.

Foto: Assessoria

O evento aconteceu no final da tarde, no corredor central, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja. Diretores, colaboradores e voluntários ajudaram a cortar e repartir do bolo, que foi cuidadosamente preparado por Dinha Doceria.

Foto: Assessoria

A data oficial de aniversário do parque é 7 de outubro, mas esse ano caiu no domingo das Eleições 2018 e, por essa razão, a comemoração foi adiada para a segunda feira seguinte, quando mais pessoas puderam participar do momento simbólico.

“Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem participando desse importante momento que o Moda Center nos proporciona. Queremos agradecer a Deus por 12 anos de sucesso desse nosso gigante”, disse o síndico José Gomes Filho (Menininho) se dirigindo ao público presente.

Foto: Assessoria

O comerciante Reginaldo Fiuza, que veio do Rio de Janeiro fazer compras no Moda Center, aproveitou para participar da comemoração.

“Eu vim do Rio e não poderia deixar de participar de um momento como esse. Não é sempre que a gente encontra um bolo gigante e saboroso desse, comemorando uma data não importante”, disse o carioca.

A santa-cruzense Celonice Lopes, que mora há 15 anos na Europa, também participou do evento. 

“Parabéns Moda Center, parabéns Santa Cruz por abrigar esse centro de compras que tem dado o sustento de milhares de famílias da nossa e de outras regiões”, falou.

Jefferson Elias 19 out 2018 - 13:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)