Destaques Blog Comércio – Escritório Bar & Petiscaria, um diferencial para quem busca entretenimento na ‘Capital da Moda’

Blog Comércio – Escritório Bar & Petiscaria, um diferencial para quem busca entretenimento na ‘Capital da Moda’


Foto: Assessoria de Comunicação

Inaugurado há alguns meses em Santa Cruz do Capibaribe, o Escritório Bar & Petiscaria tem se tornado cada vez mais uma opção para quem busca boas companhias, um ambiente alternativo, música e principalmente, os melhores pratos da região.

O empreendimento que exibe todo um contexto de socialização é também palco para grandes músicos regionais que se apresentam sempre levando para o público interatividade e os melhores repertórios.

Foto: Assessoria de Comunicação

Tido como um dos pontos preferidos das mais diversas faixas etárias, o Escritório Bar & Petiscaria também tem se consolidado no que diz respeito a organização e segurança.

O espaço amplo oferece possibilidade de estacionamento em diversos setores e proximidade com as vias de fluxo do bairro Centro, além de ponto de táxi, o que significa toda uma comodidade para quem deseja curtir sem restrições.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Escritório Bar & Petiscaria fica situado Avenida Teonilio Silvestre Da Silva, 914, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 9 9267-7826.

Bruno Muniz 19 out 2018 - 19:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)