Destaques 29Way – Em Santa Cruz do Capibaribe, novo empreendimento aposta em sanduíches com churrasco feito na hora

29Way – Em Santa Cruz do Capibaribe, novo empreendimento aposta em sanduíches com churrasco feito na hora


Foto: Agreg Comunicação

Recentemente Santa Cruz do Capibaribe ganhou mais um importante empreendimento no segmento de alimentação, a lanchonete 29Way. O ambiente espaçoso trouxe para o município uma novidade muito comum em estados do Sul do Brasil, sanduíches feitos com churrasco preparado na hora.

Foto: Agreg Comunicação

A junção de pão, carne assada e salada já é apreciada por milhões de brasileiros. O prato típico inconfundível pode ainda ser personalizado pelo cliente, uma alternativa que eleva ainda mais a possibilidade de combinações de sabores.

Foto: Agreg Comunicação

De acordo com os idealizadores da 29Way, a ideia foi trazer para Santa Cruz do Capibaribe um diferencial no ramo de lanchonete, uma opção que foge do tradicional e complementa a alimentação de maneira mais rica e consistente.

Foto: Agreg Comunicação

Os sanduíches são desenvolvidos com temperos especiais e selecionados, a exemplo dos queijos que são utilizados na montagem do prato. Além disso, molhos e saladas frescas reforçam a potencialidade dos sabores presentes dos sanduíches.

Foto: Agreg Comunicação

“Eu achei inovador, creio que esta seja a palavra. Quando soube do lançamento do empreendimento logo tratei de visitar e provar um dos sanduíches que, particularmente, me encantou. O sabor é algo muito familiar. A mistura entre pão e carne é sempre perfeita, ainda mais se a carne for uma selecionada, assada na hora, isso muda tudo”, destacou Leonardo Matos, gerente comercial que já provou das delícias da 29Way.

Foto: Agreg Comunicação

A 29Way está situada na Avenida 29 de Dezembro, principal avenida do bairro Centro, ao lado da loja Cacau Show. O local funciona das 11h às 23h, sem fechar para o almoço.

Bruno Muniz 25 out 2018 - 19:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)