Destaques Thiago Barbearia – O conceito que está se expandindo no Agreste de Pernambuco

Thiago Barbearia – O conceito que está se expandindo no Agreste de Pernambuco


Sucesso em Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus, Thiago Barbearia acaba de chegar ao município de Toritama.

Foto: Assessoria de Comunicação

Tudo começou em São Domingos, distrito do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco. Em uma sala improvisada na residência da mãe, Thiago Nascimento passou a atender amigos e elevou em pouco tempo o seu número de clientes. Em questão de meses os interessados em conhecer a pequena barbearia já surgiam até mesmo de outras cidades como Jataúba e Toritama.

Foto: Assessoria de Comunicação

Portador de uma necessidade de empreender que o dominava, Thiago logo tratou de inaugurar um espaço maior e mais estruturado para receber os clientes, ainda em São Domingos. Em declarações Thiago já deixou claro que optou por investir no distrito pois foi onde o mesmo conseguiu de fato empreender e ter sucesso, uma parceria que já duram anos.

Foto: Assessoria de Comunicação

Mesmo após ter inaugurado um ambiente maior, o jovem empresário seguiu no objetivo de que queria algo mais, superior e que agregasse ainda mais ao uso dos clientes que não paravam de chegar de diversas localidades da região. Logo, inaugurou um outro espaço conceitual e bem maior, próximo ao antigo ponto, na principal avenida de São Domingos.

Foto: Assessoria de Comunicação

O sucesso veio também através de cursos e workshops que de aluno, Thiago passou a ser professor. O Barber Plus, por exemplo, foi um salto na vida do mesmo e na de diversas outras pessoas que assim como ele sonhavam em viver do próprio trabalho, viver do segmento de barbearia.

Foto: Assessoria de Comunicação

Após ter ganhado o Agreste com o seu trabalho, Thiago decidiu que queria expandir os seus horizontes abrindo uma segunda unidade e mantendo uma tendência de barbearia e bem estar. A cidade escolhida foi Toritama. A inauguração, realizada recentemente, foi mais uma etapa de um sonho que ao que aparenta está longe de ter um fim.

Foto: Assessoria de Comunicação

Além dos serviços tradicionais já conhecidos pelo público da Thiago Barbearia, o novo espaço em Toritama também conta com outros atributos que fazem toda a diferença na vida dos clientes. Bar, sinuca, ambiente de socialização e até mesmo espaço para produção de tatuagem compõem o conceito que se tornou a essência da Thiago Barbearia.

SERVIÇO

Foto: Assessoria de Comunicação

A nova unidade Thiago Barbearia está situada na Rua Gregório Joaquim da Silva, número 6556, Parque das Pedras.

Bruno Muniz 02 set 2018 - 0:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)