Destaques “Temos trilhado o caminho da boa política”, destaca Cleiton Barboza após porta a porta em Santa Cruz do Capibaribe

“Temos trilhado o caminho da boa política”, destaca Cleiton Barboza após porta a porta em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

No domingo (23) o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) visitou novamente a comunidade de Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe. A acompanhado da militância e de simpatizantes, Cleiton destacou o sentimento vivenciado nestes dias em que percorre os principais bairros da cidade.

“Temos trilhado o caminho da boa política. Por onde passamos deixamos a nossa mensagem de renovação e nos solidarizamos com o povo que cada vez mais tem demonstrado que está cansado da velha e defasada política. Hoje, em termos simples, entendo que o povo está acordando e observando atentando aos quadros que foram postos para as eleições deste ano”, explicou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Cleiton novamente reforçou aos moradores detalhes de alguns de seus projetos e propostas que serão apresentados na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Alguns desses projetos possuem o complemento formulado nas opiniões dos próprios moradores, a exemplo de segurança pública, uma das maiores deficiências da sociedade atual.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na segunda-feira (24) Cleiton Barboza tem reunião com militância e também realizará uma live em sua página no Facebook, às 19h30.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 set 2018 - 21:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)