Destaques Presente em Poção e Jataúba: Alessandra Vieira participa de eventos com os grupos de situação e terceira via das duas cidades

Presente em Poção e Jataúba: Alessandra Vieira participa de eventos com os grupos de situação e terceira via das duas cidades


Foto: Assessoria de Comunicação

Nesta sexta-feira (14) a candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve presente na cidade de Poção, onde realizou visitas ao lado do prefeito Merson Vasconcelos, da vice-prefeita Dra. Evane Aguiar, dos vereadores Professor Wrides (Presidente da Câmara), Baleia, Silvio Andrade, Garrafinha, Cosmo de Cuca e Kaka do Ipa. Ex-vereadores, lideranças locais e o deputado federal candidato à reeleição, João Fernando (PROS), também integraram a comitiva, além de Edson Vieira e Klemerson Pipoca, prefeito e vereador de Santa Cruz do Capibaribe. 

Foto: Assessoria de Comunicação

O grupo iniciou a agenda de campanha de manhã, visitando uma fábrica de renda renascença, principal atrativo econômico do município e meio de vida da maioria da população. Na oportunidade Alessandra conversou com os colaboradores, se apresentou e falou sobre sua futura atuação pela cidade.

“Sou do Polo de Confecções, minha mãe é costureira, eu já trabalhei na confecção também e hoje estou como candidata a deputada. Me coloco à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento de Poção, junto com João Fernando, e as portas do meu gabinete sempre estarão abertas pro prefeito Merson e pra todos vocês”, disse. 

Foto: Assessoria de Comunicação

Em seguida Alessandra e João Fernando participaram de um bate-papo com a população, no Centro de Poção, onde foram apresentados oficialmente como os candidatos do grupo de situação, liderado pelo prefeito Merson.

“Agradeço a cada um de vocês por estarem aqui neste momento importante, que é a apresentação oficial dos nossos candidatos. Eles vieram aqui hoje para bater um papo e falar sobre o que já fizeram e o que vão fazer por nossa cidade. João Fernando já fez muito e vai fazer muito mais por Poção. Alessandra, através do seu prestígio, conseguiu com Bruno Araújo recursos pra asfaltamento e saúde em nossa cidade”, pontuou o prefeito no bate-papo. 

Foto: Assessoria de Comunicação

A comitiva ainda esteve na feira livre e no local Alessandra pode conversar com os feirantes e produtores rurais sobre suas demandas, assim como já fez nas feiras de Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Taquaritinga do Norte e Jataúba.  A candidata tem marcado presença na Capital da Renascença e conversado com a população, desde que todo o grupo de situação declarou apoio à sua candidatura, em março de 2018, durante as comemorações do Domingo de Ramos.

À tarde Alessandra Vieira esteve na cidade de  Jataúba para um bate-papo com amigos e eleitores, ao lado do candidato a deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), dos vereadores Firoca e Maviael, do ex-vereador Furibinha, além de lideranças do grupo de terceira via como Chico de Irineu e Boy.

“Podem contar comigo pra lutar por Jataúba. Tenho certeza de que de mãos dadas com Silvinho podemos fazer muito mais. Eu em Recife e você em Brasília podemos trazer ações e emendas pra Jataúba crescer com dignidade como as famílias merecem e em 2020 vamos estar juntos com esse grupo pra mudar os destinos de Jataúba”, falou Alessandra aos jataubenses.

Ainda nesta sexta a candidata tem caminhada no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, onde estará junto com o prefeito Edson Vieira, vereadores e lideranças da cidade. Já no sábado (15), também na Capital da Moda, Alessandra participa de um grande movimento com o candidato a deputado federal Fernando Filho (DEM).

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 15 set 2018 - 18:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)