Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
No final da tarde desta quarta-feira (26), policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) juntamente com policiais do Malhas da Lei da AIS 17 e CORE, deram cumprimento a um mandado de prisão desfavor de Isael Pereira do Nascimento, de 32 anos, conhecido por "Goiana".
O mandado expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe, pelo crime de homicídio, o qual teve como vítima a pessoa de Paulo José Pereira, ocorrido no dia 02/08/2018, no bairro Santo Agostinho, na Capital da Moda. A vítima foi assassinada de forma brutal, sendo utilizadas pedras para assassinar o mesmo. A 21ª DPH tendo a frente o delegado Bruno Machado, após o crime começou a realizar as investigações do crime até chegar até um dos autores do mesmo.
Isael Pereira, é ex-presidiário cumpriu pena por roubo e foi capturado às margens da PE-160, no município, em seguida foi conduzido para a delegacia de homicídios, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio do município.