Caruaru – Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem) |
Na última terça-feira (11), um homem foi preso suspeito de estuprar o filho de apenas três meses dentro da sua própria residência. O fato aconteceu na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco.
A mãe da criança estava em casa no momento do acontecido porém afirmou a Polícia Civil que estava tomando banho no momento do crime. A mãe que é surda e muda ainda afirmou que na residência só estava ela, o pai da criança e o bebê e que achou estranho quando encontrou a criança chorando.
Para facilitar o entendimento do delegado, a madrinha da mãe da criança interpretou. Em entrevista ao G1 o delegado Eduardo Sunaga detalhou:
"A mãe levou a criança para a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] daqui de Caruaru junto com a madrinha. Num exame preliminar, a médica constatou a lesão na região anal do bebê e acionou a polícia."
O pai da criança nega ter estuprado a criança. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e atuado em flagrante. Já o bebê foi submetido a exames sexológicos no IML de Caruaru para comprovar se ele realmente foi estuprado.