Destaques GPS ajuda a encontrar celular roubado em Santa Cruz do Capibaribe

GPS ajuda a encontrar celular roubado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta segunda-feira (24), a Guarda Municipal de Santa Cruz estavam rastreando um celular e a localização apontava que o aparelho estava na rua Francisco Barbosa Xavier. O aparelho havia sido tomando em assalto no último sábado (22).

Diante das informações solicitaram a Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, a qual seguiu para o local citado. Chegando lá o efetivo pediu a autorização do proprietário da residência para realizar uma busca. Tendo a autorização do mesmo o efetivo ativou o alarme sonoro do aparelho através do GPS e logo o celular começou a tocar; ele estava escondido no segundo andar do prédio.

Segundo os proprietários da residência o celular não era deles; ao serem indagados se haviam recebido a a visita de alguém, eles afirmaram que sim, de um menor de 17 anos de idade e que ele ficou um temo sozinho no local onde foi encontrado o aparelho. Os envolvidos juntamente com o aparelho celular (Samsung Galaxy S8) foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 24 set 2018 - 21:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

New Corte
Brisanet (Grande)
Cold Car
Larissa Marques (Tô na Fono)
Vivo Santa Cruz
Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Unicesumar EAD
Lis Bambini