Destaques GPS ajuda a encontrar celular roubado em Santa Cruz do Capibaribe

GPS ajuda a encontrar celular roubado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta segunda-feira (24), a Guarda Municipal de Santa Cruz estavam rastreando um celular e a localização apontava que o aparelho estava na rua Francisco Barbosa Xavier. O aparelho havia sido tomando em assalto no último sábado (22).

Diante das informações solicitaram a Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, a qual seguiu para o local citado. Chegando lá o efetivo pediu a autorização do proprietário da residência para realizar uma busca. Tendo a autorização do mesmo o efetivo ativou o alarme sonoro do aparelho através do GPS e logo o celular começou a tocar; ele estava escondido no segundo andar do prédio.

Segundo os proprietários da residência o celular não era deles; ao serem indagados se haviam recebido a a visita de alguém, eles afirmaram que sim, de um menor de 17 anos de idade e que ele ficou um temo sozinho no local onde foi encontrado o aparelho. Os envolvidos juntamente com o aparelho celular (Samsung Galaxy S8) foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 24 set 2018 - 21:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)